Apenas um anjo

Ser um anjo, ter o dom da luz, viver o eterno,

poder apreciar o que é bom,

Ter amor, viver por amor e amar o que é.

Não pensar em nada, ser dono de quase todo o conhecimento da existência.

Não viver uma realidade triste e só, não sentir a dor que sinto, não viver na solidão.

Lágrimas que não existem, magoas que vão embora, não dar ouvidos ao mundo, falar sempre o que seu coração deseja, ter seus desejos capazes.

Ter seu amor amado, ver a luz aonde só exista escuridão.

Não amar ao próximo e sim ser apaixonado por todos.

Não ter que escrever poesias, apenas viver uma única poesia e desta poesia fazer tua vida.

Não ter frio no calor, não sentir um coração pulsar no peito e sim ser o coração pulsante em seu peito que bate.

Poder tocar o infinito e acreditar em sua alma, fechar os olhos e caminhar, levantar voo tendo á certeza que ao chegar seu amor será maior.

Ter fé no tamanho do além, pensar no além como algo bom e não ter que esperar sua hora em partir.

Não é preciso mudar o mundo pois perfeito és o mundo em que vives.

Mas o único problema em ser um anjo é que nunca poderei se apaixonar, ou sofrerei toda a eternidade em que viver, á não ser que eu não seja mais um anjo.

Devo deixar de ser um anjo quando alguém tomar por inteiro o que mais tenho de valor, assim entregarei a você toda a inocência que levo comigo por anos de existência e mesmo que no futuro eu me sentir abandonado terá valido a pena se em um simples beijo você me fazer novamente voar,

Morrerei feliz como um humano por ter provado uma só vez

seu puro amor.

Isso prova que não só os anjos precisam de amor...