SEGUE O TEU CAMINHO!

Vai e segue o teu caminho! A inércia de um corpo não traz nada além do que a perda incomensurável de tempo, o envelhecimento precoce e a certeza de que não foi feito o que poderíamos ter realmente feito. Ora, se as cores do teu arco-íris ainda não se tonalizaram, refaz teu horizonte e desenha nele um novo arco-íris, desenha na tua vida um arco-íris novo e com milhares e milhares de cores. Colore teu mundo e a tua vida com as milhares de cores. Não feche os ouvidos, ao contrário – trás novos sons e novas melodias a eles, deixe que escutem a música suave do teu novo tempo. Assim também, jamais feche teus olhos, ao contrário – trás novas paisagens para que possam despertar da escuridão e, principalmente, para que possam vê-las e contemplá-las. Não tenha medo dos trovões e nem das tempestades, pois elas podem até mesmo se formarem repentinamente, mas jamais durarão por um longo período. A certeza é que o sol sempre virá para secar as tuas lágrimas, bem como as noites estreladas para te mostrarem infinitas constelações aos olhos. Enche também o teu coração de amor; semeia sempre o amor para que se prolonguem os teus dias e, principalmente, para que se lembrem de ti como puro amor, como expressão ímpar de amor. Com esse amor – amor infinito – ama e deixe-se ser amada. Somente quem ama e quem é amado pode cumprir certezas do amor da vida. Lembra-se que o mundo se forma por cores; a vida se constrói de sonhos e de amor. Ama, sonha, idealiza e cumpre novas ações para tua vida. Muitos podem imaginar que você sempre errou até chegar aqui; todavia, eles mesmos têm a chance de aprender com os teus erros, repensá-los e praticar acertos até o fim dos dias. Ignora o que dizem os falsos amigos e os tolos. Redesenha a tua forma e reescreve as páginas do livro da vida do modo mais harmonioso e apaixonado. Segue o teu caminho, cumpre os teus sonhos e faz com que todos se lembrem deles; faz com que todos contem a sua história, aquela onde o teu livre arbítrio superou a predestinação.