Eternidade

Por que tens que ser assim?

Todos eram tão diferentes de mim, por que eu sofria daquele jeito? Deve ser porque, enquanto jogavam na minha cara, palavras horríveis, que me cortava por dentro, como uma faca afiada, dos dois lados, enquanto tudo isso acontecia, meu coração esquecia, perdoava, e o pior, ainda agradecia, foi tão difícil aceitar isso, tantos obstáculos, esse vazio que foi viver.

Foi difícil aceitar, que após ter vivido tudo isso, tudo iria se acabar, não existira mais vida. Ainda surge lagrimas de sangue, que deslizam pela face, procurando um destino, destino que acabou sendo levado, por um corpo, que eu nunca tive.

Trazia no olhar, uma tristeza eterna, e no peito, um único desejo. Desejo de destruição, pois queria destruir o passado, sem deixar presente, para não fazer parte, do futuro. E quando eu não mais estiver ai, se você se lembrar de mim, e por um segundo, bater saudade de alguém, que te ame de verdade, procure um lugar vazio, escuro, e silencioso, assim sentira, um pouco de como foi a minha vida, silenciosa, vazia e escura…

Em seguida, deite, coloque a cabeça no travesseiro da solidão, e sonhe, você vai sonhar, com tudo que sonhei em viver com você, quando ainda vivia, e não tive oportunidade, quando acordar, pegue uma folha em branco, essa folha representará a minha vida passada, nesta folha, escreva com uma gota de sangue, uma poesia, dedique esta poesia a mim, que te amei tanto, mas que não mais estou ai, para dizer essas palavras, que também com sangue, foram escritas. Esta gota de sangue, não será nada, pois muitas outras deslizaram de meus olhos, escorrendo pela face, perdidas, sem destino.

Esta pequena poesia, que ira escrever, guarde junto a você, tudo o que quero, é que se lembre de quem em vida, você sempre abandonou, leve-me, uma rosa vermelha e branca, eu preciso de amor e paz, coloque as em meu tumulo, e volte a sua vida viver, você tem um porque, eu nunca tive um porque, pra nada na vida que dantes vivi...

Autor (@):Daiane Garcia *eumesma

25 de fevereiro 2006

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 12/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1589497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.