Pobres em espíritos

Oi... desabafo... saco cheio... sei lá...

Muitos desafios..muita luta..pouca

força..cansada..sozinha...ahhhh mas devo confiar...sim... confiar...EM QUEM ?????

Perdoem-me se acharem que devem, mas estou tão cansada da vida..de procurar sempre estar a frente buscando, ajudando, entendendo...EU NÃO POSSO ERRAR...JAMAIS...NEM TER MEDOS...RECEIOS...

Que devo fazer ????Ahhh.. vou a um velório..de alguém.. e chorar... berrar..comprar flores..debruçar ante a morte e brigar com ela... pois levou alguém...

QUE ABSURDO...

VELÓRIO... FLORES...COROA..MAQUIAGEM...

CUIDEM... AMEM...ABRAÇEM..ENQUANTO ESTAMOS VIVOS...

BEIJE. DIGA "AMO VOCÊ”. “VOCÊ É IMPORTANTE PARA MIM” FALE BOM DIA... SORRIA PARA A PESSOA QUE ESTA ALI AO SEU LADO... MANDE FLORES... PARA ENFEITAR A VIDA DELA... NÃO A MORTE....

ESPERE... PARE UM POUCO DE CORRERIA... SENTE CONVERSE... DE UMAS BOAS GARGALHADAS..CHORE DE RIR... NÃO DA MORTE...

FAÇA O INESPERADO... MAIS ESPERADO, MAIS SONHADO.. SEJA HUMANO... NÃO DEIXE O MUNDO, A MATANÇA. O DINHEIRO CORROER VOCÊ.. AME SEM PEDIR NADA EM TROCA... AMEEEE... PERDOEEE...

ORE... REZE...FAÇA PRECE ..PARA AS PESSOAS AQUI AO SEU LADO... VIVAS... E TRISTES....

AHH... POR INCRIVEL QUE PAREÇA... CHORAR, ENFEITAR A MORTE LHE DÁ MAIS PRAZER... QUE ENFEITAR A VIDA...

NÓS SERES HUMANOS NÃO SABEMOS O VALOR DO CARINHO, DA PALAVRA BEM DITA NA HORA CERTA, DO AFAGO SEM HORA MARCADA. DO ELOGIO SEM MAIS NEM POR QUE ???

COBRAMOS... APELAMOS...

AI SUBITAMENTE A MORTE CHEGA...

DERRUBA TODOSSSSSSSS...

QUANTO TEMPO PERDIDO... MALTRATANDO, ESQUECENDO, DEIXANDO PARA DEPOIS... E AGORA? NÃO EXISTE MAIS DEPOIS...

ACABOU...

COMPRE FLORES... CHORE... ABRAÇE UM SER GELADO..COMO CADA UM DE NÓS SOMOS MUITAS VEZES...

OS VERDADEIROS AMIGOS. NÃO SÃO OS QUE SEMPRE CONCORDA COM VOCÊ... MAS OS QUE DIZEM AS COISAS QUE PRECISAMOS OUVIR...

(( NÃO SEI O POR QUE??? MAS CORAÇÃO DITOU EU ESCREVI ...ME PERDOEM..))

Ivete Sabadin

Ivete Sabadin
Enviado por Ivete Sabadin em 12/05/2009
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T1590784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.