AMOR E SEXUALIDADE

Falar neste assunto talvez gere muita polemica ou ate mesmo muita discordância de opiniões, mas enfim aqui serão expressas minhas opiniões sobre o mesmo...

Amor e sexualidade, um tema untanto quanto intrigante hoje em nossa sociedade vê-se uma diversidade muito grande quando falamos neste assunto, já não mais vivemos na era em que deveríamos por lei e decreto amar a pessoa do sexo oposto, hoje amamos até mesmo a pessoa do mesmo sexo, isso ainda gera muita polemica e muito desconforto, pois o pré conceito e as ideologias de muitos impedem a mente de ver o quão natural no ciclo sexual humano é a atração pelo mesmo sexo, se quiserem ler sobre isso Freud escreve muito a respeito , não nestes termos mas escreve. Homem com Homem, Mulher com Mulher, será que nessas duas uniões não ha amor? Será que é somente safadeza e promiscuidade? Nunca, o amor transcende o que temos como correto, ele não escolhe sexualidade, o "coração" não escolhe por quem irá se apaixonar e posteriormente amar, ele simplesmente o faz, é ai onde entram as ideologias muitas ate ligadas a fé que descriminam e condenam o amor entre essas pessoas, se dizemos que Deus é amor e ama a todos, logo estamos dizendo que ele também ama essas pessoas, independentemente da opção sexual que elas tenham somente nos pede que não façamos mal ao nosso corpo com orgias e demais promiscuidades que o maculam, isso não somente aos homossexuais, mas também aos heterossexuais, enfim se dizemos que Deus é amor ele nos ama e condena o pecado não vindo dos homossexuais, mas de todos, eles não estão em pecado por amarem "diferente", mas nos mostram mais do que nunca que o amor é muito maior do que achamos que ele é nos prendemos a superficialidades e aparências, mas o amor é maior que isso e não olha nem liga pra isso, seja homem ou mulher, o amor pega e o leva para onde ele desejar querendo você ou não. Podemos lutar e até nos iludir, achando que camuflar será o melhor caminho, mas quando o amor está nada restará a não ser amar, amor é amor independente de sexualidade, religião, visão de mundo e futuro, vida e morte. Transcende tudo, vai além e indo além pode ser o maior e mais belo dos sentimentos que também causa a pior dor já sentida por um ser fora a do parto. Amor dói, mas não porque ele quer, ele dói porque nos não o aceitamos da forma pura como ele é e acabamos por modificá-lo ao longo de nossas vidas e dói também por não ser aceito, correspondido, amado e vivido... Vamos amar mais e julgar menos, já esta na hora de lutarmos pelo amor e pela felicidade nossa e dos que estão a nossa volta por isso amemos, e nada mais...