Sofrimento!!!

Engraçado como as coisas são passamos por tantas coisas tantos obstaculos pra que hoje nossas vidas tomassem rumos diferentes,ainda guardo no meu peito o sentimento que tenho por você amor,carinho e confiança.

Hoje vejo o quanto estou sofrendo mais tenho que seguir minha vida e nao pense que nao te amo mais porque você ainda é e sempre sera o grande amor da minha vida mais cansei de sofrer e esperar essa sua crise passar, sei que um dia vamos no encontrar novamente e espero que as coisas sejao diferentes.

Ainda me lembro das noites que ficavamos até tarde conversando até que sua mae mandava você descer nao conseguia parar de sorrir você conseguiu resgatar o que tinha de melhor em mim, hoje sinto como se tivesse perdido meu chão mais infelizmente assim como todos você vai ter que perder pra dar valor posso garantir que isso doi mais em mim do que em você, queria saber o que aconteceu com nós? Eramos tão apaixonadas hoje em dia não passo de um brinquedinho em suas mãos, mais estou seguindo em frente e me perdoe se não pude ficar mais cansei de sofrer por alguem que nem se quer nota que eu existo...

Espero conseguir me achar em um novo lugar porque aqui me encontro perdido e nao consigo ficar longe de você isso esta me matando, assim como você fez suas escolhas esta na hora de fazer as minhas e as consequencias que virao serao drasticas espero que você consiga seguir em frente porque se você achava que tinha me perdido agora pode ter certeza, nao sou mais seu porto seguro agora você tera que achar outro...

Te amo como nunca amei ninguem espero que um dia perceba isso...

Thatu

Thatu
Enviado por Thatu em 14/05/2009
Código do texto: T1593065
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.