MEDO

Às vezes sentimos medo, ate do nosso próprio pensamento, medo de tomar a decisão errada, e acabamos sem tomar nenhuma decisão, apenas por medo, medo de enfrentar a realidade, medo de dizer não, porque posso machucar alguém, e depois me arrepender.

Temos medo, quando nos sentimos fora do lugar, quando fazemos a coisa errada, quando estamos sozinhos, quando nos sentimos rejeitados, pela própria família, medo de confiar em alguém, medo de ser confiado, medo de se entregar, medo de ser encontrado.

Sempre temos medo, medo de sorrir, medo de parecer tolo, sem graça, de ser ridículo, medo de olhar nos olhos, medo de não resistir, medo de fracassar, temos medo da vitória, temos medo de ganhar e medo de perder.

Ele estar em todo lugar, temos medo do sentimento mais lindo, temos medo de amar, porque temos medo de perder esse amor, medo de amar de mais, e principalmente, temos medo de não amar.

Temos medo de tudo, tenho mais medo de mim do que dos outros, e continuo a ter medo, simplesmente por que, tenho medo de ter medo.

Autor (@):Daiane Garcia *eumesma

13 de Maio de 2006

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 14/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1593691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.