todo homem precisa de amor.

TODO HOMEM PRECISA DE AMOR

O AFETO E O CARINHO FAZEM PARTE DE NOSSA NATUREZA - TANTO QUANTO O ATO DE COMER, BEBER E DORMIR.

O GOSTO PELO PRAZER É IMPRESCINDÍVEL. O PRAZER DE RECERBER UM ABRAÇO, UM PRESENTE, UM CARINHO, UM BEIJO. TODOS QUEREM, TODOS PRECISAM. MAS, OS QUE TÊM FINGEM NÃO VER.

QUANDO ESTAMOS SÓS, COMEÇAMOS UMA BUSCA PELA COMPANHIA IDEAL, PARA ASSISTIR JUNTO A ELE O ENTARDECER, O AMANHECER, VER A LUA, O MAR E AS ESTRELAS.

ENTRETANTO, QUANDO DEUS REALIZA OS NOSSOS DESEJOS, NÃO NOS DAMOS CONTA DO PRESENTE QUE NOS FOI DADO E ESQUECEMOS-NOS DE AGRADECER.

AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM VER OS SINAIS ENVIADOS POR DEUS, NEM ENTENDEM QUE OS ANJOS USAM AS PRÓPRIAS PESSOAS PARA NOS ACONSELHAR E NOS UNIR.

ESTAMOS SEMPRE PROCURANDO TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE DE NOSSOS ATOS AOS OUTROS, ASSIM NOS TORNAMOS PESSOAS INCAPAZES DE TOMAR AS NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES.

SE VOCÊ TEM DIFICULDADE EM ENCONTRAR A PESSOA CERTA, PERGUNTE A SI MESMO: TIVE MEDO DE ME APROXIMAR DE ALGUMA PESSOA? RECEBI AFETO E NÃO PERCEBI? EU TENTEI?

É MUITO IMPORTANTE CONFIAR NAS PESSOAS: UM HOMEM DE VERDADE NÃO TEM MEDO DE DECEPÇÕES, PORQUE CONHECE O SEU AMOR E ACREDITA NO SEU PODER.

SÓ PODEMOS CONFIAR EM ALGUÉM SE PRIMEIRO FOMOS CAPAZES DE CONFIAR EM NÓS MESMOS.