Apenas Eu...

Eu queria um momento para falar de mim...

Eu sou feliz, extremamente feliz. Apesar de minhas inconsequêntes atitutes, estou viva. Com cicatrizes, perfuracões e dilaceracões... Puxando uma perna, mas viva...

Já me deslocaram um ombro, sabiam? Foi quando achei que era mais do que eu sou. Tenho duas grandes cicatrizes: uma na mão direita, quando a pus no fogo por quem não valia a pena; e outra, precisamente na altura do estômago. Essa talvez seja a mais simples de todas, a fizeram com um punhal, quando a inveja foi mais real que a confianca que eu possuia.

Tenho duas perfuracões no peito. Lembro bem da primeira, foi quando o grande amor da minha vida se tornou a pior pessoa da face da terra: cheia de falsidade, rancor e futilidade. A segunda foi há mais ou menos um ano. Foi mais superficial, superável.

Há uns seis meses, fui obrigada a fazer uma cirurgia urgente. A retirada de um nódulo no seio direito. Os médicos dizem que foi causado por estresse excessivo ou por emoções fortes, que comprometeram meu metabolismo. Perdi os movimentos da perna esquerda ontem....

....Quando meu melhor amigo jogou meu carro contra uma árvore. Não o culpo, fi o destino. Apenas digo:

Sou extremamente feliz... Só lamento que as outras pessoas, incluindo meu amigo, não tenham a mesma sorte que eu. Porque eu, como já disse, tenho cicatrizes, perfurações e dilacerações, puxo uma perna...

...Mas continuo viva!!!!!!

Jhennyfer
Enviado por Jhennyfer em 21/05/2006
Código do texto: T160198