O poder de um grito

Se com um grito, pudesse calar a dor que pulsa no meu peito, gritaria, ate a minha própria destruição, se esse grito, fizesse parar a angústia que invade meu eu, gritaria, ate não mais existir, se ao gritar, conseguisse livrar-me, de todo sofrimento, gritaria para todo o planeta ouvir, se um grito, acabasse com toda á distancia, eu mesma seria esse grito, só para estar sempre perto. E com esse grito, pudesse acabar com todas as lagrimas, e duvidas que atormentem meu pensamento, a minha voz seria, exclusivamente esse grito, se esse grito tivesse o domínio de parar o tempo, ele seria a ultima coisa que vocês iriam ouvir, pois um grito iria parar no ar, e com ele, todo o mundo, seria um grito de alivio, libertação, o grito que não cala dentro de mim! Existe alguma coisa que me cala, quando quero falar, quando a verdade precisa ser dita, me cala, especialmente quando preciso falar de mim, existe uma energia maior, que acorrenta meus lábios, impedindo o de pronunciar as palavras desejadas, então ai, surge à vontade desse grito, que os lábios se recusam de libertar. E por esse motivo, a necessidade desse grito, pela urgência de libertação, de paz interior, não suporto mais esse combate travada dentro de mim, que me faz ter a necessidade de não existência, que me faz desprezar o meu eu, essa vontade de grito, que me faz ter, a precisão de um lugar só meu, um lugar escuro, e inalcançável, um lugar no infinito, onde somente o vento do desespero, e o barulho do silencio, consegue alcançar, a necessidade desse lugar, é para que eu possa libertar esse grito, sem machucar ninguém, um lugar bem distante, onde poderia vomitar toda dor, sofrimento, amargura, e angustia que fizeram de mim sua moradia, ai sim, voltaria para poder recomeçar novamente, mais caso não consigo esse lugar, para libertar o grito preso em mim, irei me destruindo aos poucos, ate um dia não mais existir, será uma destruição oculta e lenta, que começa com o esboçar de um simples sorriso forçado, para que ninguém perceba o vazio que ocupa lugar no meu peito, e que se finaliza em uma lagrima, no momento em que não conseguir suportar mais fingir ser feliz! Mas ate a chegada do momento, tenho que manter a mascara da “felicidade”, para não assustar, os seres “cegos” que me rodeiam, com minha verdadeira mascara interior, um grito para tentar recuperar, uma vida perdida.

Autor (@):Daiane Garcia - *eumesma

01 de Fevereiro de 2007.

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 19/05/2009
Reeditado em 17/10/2019
Código do texto: T1602405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.