Faria tudo exatamente igual

A indiferença é o pior final pra um relacionamento humano.

Mesmo que de uma relação só tenha sobrado ódio, raiva, dó, ou mágoa.

Sentimento seja qual for é melhor que a indiferença.

Ser indiferente é estar vazio de sentimento, è não dar importância ao que o outro está vivendo ,é não se comover com absolutamente nada referente a essa pessoa que um dia foi seu amigo, namorado, marido...

Tenho indiferença por uma pessoa, e isso me incomoda. Queria sentir algo, qualquer coisa!Menos esse vazio.

E outra coisa que me incomoda é ter amor, admiração e uma imensa saudade de uma pessoa que me odeia profundamente.

Eu fui completamente apaixonada pela mesma pessoa que ela ama, e vivi os melhores dias desse ano ao lado delas. Se pudesse voltar ao passado eu...faria tudo exatamente igual, sabe por que?

Por que não é o tempo que tem que ser mudado, é o sentimento!

E se eu voltasse ao passado sentindo a mesma paixão, eu faria tudo igual, pois não me impediria de viver coisas lindas como vivi, por medo, crises de moral ou qualquer outra coisa.

Para mim, não existe certo ou errado, existe vontade, desejo, amor.

Eu sempre procuro fazer o que eu quero, mas sei que existem conseqüências, talvez esteja disposta a me responsabilizar por elas.

A vida é feita de escolhas, e cada uma delas nos leva pra uma direção, que nos levará a um lugar.

“eu estou exatamente onde queria estar”.

Quero ser lembrada como a garota de sorrisos infinitos, amigos fiéis, e que tinha paixão pela vida!Pessoa que mataria e morreria por quem ama, que vive cada dia intensamente, que errou muito, mas que foi feliz até nas quedas.

HelenaTroiana
Enviado por HelenaTroiana em 21/05/2009
Código do texto: T1606841