Eu Já ...

Eu já sofri um acidente, perdi a visão de um olho, morri de amor, chorei de dor, já quebrei um osso, fui feliz, fiquei bêbada, fora de mim, dentro de mim, dentro dele, morri de desgosto, dancei, cai, levantei, ri, e ri muito!

Perdi amigo jovem, amigo velho, já trai , fui traída,feri, fui ferida, já tive medo, coragem, desilusão, já morri de ódio, brinquei de senhora do destino, fui falsa, inocente, vagabunda, incoerente,fui louca e racional.

Fui muito na vida de alguns, e quase nada na de muitos.

Gosto da minha confusão, não me preocupo se ninguém me entende, adoro saber que sou diferente, que penso, que busco, que luto, que vivo no limite do perigo, do prazer, que faço o que quero, mesmo sabendo que pode ter conseqüências bruscas, perdas irreparáveis, e cicatrizes incuráveis.

Mas cada coisa que vivo, vejo beleza nelas, mesmo que seja triste.

Sou apaixonada por pessoas, mesmo as que me magoaram , porque se conseguiram tal fato, foi porque antes, me causaram algo belo, sentimento tal que não queria que findasse.

Por essas coisas que eu cultivo a famosa frase “Que seja infinito enquanto dure”.

Vivo cada momento cada dia com uma intensidade, com paixão pela vida mesmo!!!

Julgada, por amar demais?Por querer muito?

Ou isso tudo é desculpa pra um deslize de uma jovem de 20 anos de idade que ainda não se achou na sociedade e busca a indiferença como refúgio???

HelenaTroiana
Enviado por HelenaTroiana em 21/05/2009
Reeditado em 21/05/2009
Código do texto: T1606920