Melancolia da Alma

Poderíamos inventar tanta coisa, fazer tantas coisas e tantas outras.

Tenho sentido muito ao mesmo tempo, são pensamentos, sentimentos, dores.

Situações complicadas de se entender. É difícil a gente passar e dizer que não foi nada, enquanto algo remoe ainda dentro de ti.

Tem uma música do Cazuza que diz "... eu ontem fui dormir todo encolhido agarrando uns quatro travesseiros". Estou assim, recolhida e com medo.

Um dia cheguei a dizer que sou bem mais alma do que ser, este aqui de pele e osso, essa matéria que um dia vai ter um fim. E sinto que cada vez mais isso é mais forte em mim, minha alma tem falado muito mais do que meu corpo e ela se confunde tanto, que quando chega ao humano a razão passa a não entender também.

Estou achando essa postagem triste, contudo estou melancólica mesmo.

Fazer o que, nem sempre a gente acorda com um sorriso forte no rosto, nem sempre a gente está

disposto a tudo.

Minha alma e meu coração precisam de descanso hoje, precisam se conhecer.

Esse é mais um dia que acordo assim e os últimos também tem sido.

A alma em sua melancolia procura um refugio , uma resposta pra tudo isso.

Sempre acreditei em coisas mais fortes do que a vida aqui, estou em contato com uma alma, mesmo lutando para não estar e dizendo que não estou.

Enfim, espero que um dia eu melhore...