Um lindo sonho: Um grande e eterno pesadelo.

Desculpas, por ti amar tanto, tudo que fiz, foi por amor, desculpe em querer estar sempre perto, pois quem ama, quer sempre estar presente, desculpa se te magoei se por algum motivo, te fiz chorar, perdoa-me, não era a minha intenção, pois tudo o que queria, era estar perto de você, ver o seu sorriso, seus olhos, mas você entendeu tudo errado, tudo errado, e de qualquer forma, se afastou de mim, você não sabe como sofri; Ainda hoje sinto o seu perfume, e às vezes, sinto seu toque, mas você esta ausente, então continuo a sofrer, faria tudo para o fim desse sofrimento, mas parece ser infinito, aumenta a cada segundo, tenho medo que nunca acabe, pois minha vida foi invadida, por nuvens negras, onde só existe sofrimento, dor, ódio e amargura…

De repente, eu vi todos os meus sonhos, se espalharem por entre as nuvens, nuvens carregadas de dor, que surgiam do nada, em minha vida, e que aumentam a cada segundo, meus sonhos, minha vida, minha esperança, tudo espedaçado, levado rio abaixo, pelas águas turbulentas, em direção às mais profundezas do infinito.

Tudo aconteceu ao mesmo tempo, tudo de ruim que poderia acontecer, perdi você, mas algo em mim, lá no meu interior, insiste em me atormentar, dizendo que, mesmo tendo te perdido, continuarei te amando, para todo o sempre, isso me enlouquece, pois sei que não me deseja, significa que amarei a vida toda, alguém que nunca terei, e um sofrer atrás do outro.

Sei que devo procurar outro alguém, que possa me amar, mas o problema é não consigo amar outro, tenho medo de um dia esquecer você, assim esquecendo-me do que aconteceu, dando oportunidade ao amo, e mais uma vez, reviver todo sofrimento, não suportaria, novamente não, é melhor não arriscar, e continuar sozinha, amando e ao mesmo tempo odiando você.

Continuo aqui, com os meus sentimentos guardados dentro de mim, ou do que resta de mim, e assim continuarei, sofrendo ate que percebam a falta da minha existência.

Autor (@):Daiane Garcia*eumesma

25 de Abril de 2007

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 03/06/2009
Código do texto: T1629896