Viva a modernidade

Estou fascinada com o festival de inovações e mudanças pelos quais o mundo tem passado...e descobri que já não somos nem tão humanos, nem tão mundanos. Somos apenas contemporâneos.

A música deixou de ser arte, os bebês deixaram de motivo de felicidade e se tornaram lixos humanos, a moda do momento é ser bandido, traficante ou usuário. Os honestos são “decapitados” e os mentirosos votados. O desemprego virou uma estatística e a política uma mentira. As relações humanas se deterioraram, amamos menos nossos irmãos e mais nossos animais...os cachorros foram humanizados...vivam os pet shops de São Paulo.

A fome tornou-se desconhecida, ninguém sabe, ninguém viu, ninguém imagina. Viramos mestres na arte de fechar os olhos e omitir a nossa culpa no caos do mundo. Afinal descobrimos a lua...investimos na lua, viajamos a lua, estudamos a lua...para que se preocupar com a gaia, para que pensar no mundo, para que pensar no outro...que outro?. Nos tornamos egoístas e mesquinhos, burros, ignorantes...

Nos tornamos humanos!

Viva o século XXI, viva a democracia inexistente e o direito a desigualdade dos iguais. Vivam os direitos nada humanos e a segregação globalizada...viva o internauta, o isolado e o inanimado. Viva nossa ignorância.

Akylla
Enviado por Akylla em 25/05/2006
Código do texto: T163068