Os três sentimentos base do Relacionamento

Eram três irmãos, que caminhavam juntos sobre suas montarias. Vinham de muito longe, com um objetivo claro e importante. Precisavam provar seus valores como guerreiros para serem declarados cavaleiros. Assim que avistaram os portões do templo, o irmão Confiança assumiu a liderança, sendo o primeiro a cruzar abertura rumando pelo jardim da paixão. Logo que os três situaram no centro, pararam o trotar dos cavalos ao lado da fonte do desejo. Lacaios da amizade tomaram as rédeas dos animais e os três pousaram ao chão. A Fidelidade foi o primeiro a ver a presença do velho, um senhor castigado pelo tempo entregue as experiências dos sentimentos e impostos a analisar o valor dos cavaleiros. O velho de manto branco parou, e, com as mãos juntas ao peito ocultadas pelos panos da vestes deixou seu olhar critico pousar na presença de cada viajante. Enquanto os três esperavam um movimento do ancião, apenas assentavam em ficar imóvel e atento. Mas não demorou muito, pois o velho estendeu sua mão ao cavaleiro da esquerda, o mesmo em passos tímidos se aproximou acocorando-se permitindo que a mão da experiência tocasse o ombro.

- Confiança, você acredita em ser capaz, não deixe outros sentimentos o interferiam em suas razões. Sempre por todo sempre toque seu coração com o coração de sua mestra.

O velho retirou a mão e o novo cavaleiro deu o lugar a seu irmão.

- Respeito, você é o abençoado em aceitar a decisão do próximo. Sempre por todo sempre valorize suas próprias idéias sem entrar em conflito com os pensamentos e desejo de sua mestra.

Assim o ultimo viajante tomou o lugar ao velho com seus irmãos.

- Fidelidade, não trair suas crenças e mostrar seu valor e suas obras. Sempre por todo sempre seja fiel e leal a sua mestra.

Os três agora cavaleiros fizeram uma linha e com uma reverência sobre o velho se despediram com olhares rumando aos cavalos.

“Os três cavaleiros que defende a mestra Relacionamento precisam ficar juntos, pois se um cair os outros dois caíram juntos”