" Não mais conseguirei".

Não mais conseguirei;

O que se havia já está mais que acabado.

Não mais me enganarei;

O que era para ser o começo sempre foi o fim

Não mais esperarei;

Mudanças entre tanto tempo não mais existiriam

Não mais me desesperarei;

Tanto sofrimento para ficar ao lado de alguém que nada significa a não ser o bem estar de si mesmo

Não mais me importarei;

Infelizmente não é tua culpa se seus olhos conseguem observar tão bem outras pessoas e não consegue perceber e olhar quem sempre esteve do seu lado

Não mais implorarei;

Compensa reviver tamanhos sofrimentos e decepções tudo de novo e mesmo assim dizer que te aceito de qualquer jeito?

Não mais pedirei;

Se virar-me as costas e partir não mais falarei para não ir, nem muito menos para esperar ou ficar, engolirei a dor de talvez me arrepender, mas não terei a culpa de perdoar e me tornar culpada do seu próprio erro.

Não mais me lembrarei;

Dos momentos em que vivemos juntos, do único beijo em que se teve sentimento verdadeiro, do único abraço em que realmente teve medo de me perder, não são boas lembranças afinal entre tanto tempo juntos foram únicos.

Não mais ouvirei;

Palavras não merecidas, ofensas e promessa passageiras.

Não mais deixarei;

Meu mundo sendo destruído pelas suas mãos todos os dias, meus sonhos que na verdade são minha vida sendo acabados só por que você não sabe amar

Não mais pensarei;

Que contos de fadas e filmes de amor poderão ser vividos na realidade, afinal já não existem mais príncipes encantados ou nunca existiram.

Não mais mentirei;

O amor não é um sentimento bonito ou sincero quando se fala de duas pessoas, o amor é desprezível, as pessoas que amam só vivem á sofrer e á esperar demais dos outras e com isso estão perdendo a vontade de viver e de sonhar que possa existir felicidade ao lado de alguém.

Não mais acreditarei;

Que no mundo em que vivemos e que estamos possa haver sentimentos sinceros e verdadeiros entre as pessoas, eu acreditava que minha vida ia ser construída pela realização dos meus sonhos onde tudo o que mais importava era estar ao seu lado por eu te amo, mas no decorrer dos anos que se passam percebo que as pessoas se toleram não mais se amam, ninguém vive de amor.

Não mais viverei;

Em uma fantasia que cresci acreditando nela, em um mundo que existe apenas pra mim, acordei a tempo de não perder a minha vida por amor, de desistir desses sonhos bobos e de acreditar e esperar mais dos outros.

È difícil pra mim porque no fundo sempre vai se encontrar aquela esperança viva, no olhar o brilho apagado da decepção, no sorriso a lagrima, no coração um amor recolhido, na alma um sonho impossível, um segredo que carrega a diferença entre tantos outros.

Por mais que doa essa é minha realidade, sei que colhemos sempre o que plantamos e que o destino é uma questão de escolhas, não sei onde errei só tenho a certeza de que nada se importa mais...

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 05/06/2009
Reeditado em 08/06/2009
Código do texto: T1633187