Breve despedida

Hoje acordei mais queria apenas dormir, sentir a ilusão de estar mais próximo de você...

Queria dormir e mais uma vez sonhar, pois desde que te conheci passo mais tempo sonhando que propriamente acordado.

Mais sei que às vezes é mais precioso o entendimento que o aprisionamento, por isso esteje livre para buscar seus sonhos, e de alguma forma estarei com você onde quer que você vá.

Saber a hora de fazer as coisas certas isso é o mais importante, pois o que torna uma pessoas feliz são suas escolhas, não como elas começam mais sim da forma que você decide que elas terminem.

Um dia amei a liberdade, e há busquei por caminhos tão distantes que nem por um instante de meu coração lembrei.

Hoje compreendi que a verdadeira liberdade não está fora de nós, mais sim dentro.E se você não é a liberdade que tanto busquei, então o que encontrei é muito mais que um dia arrisquei sonhar.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 10/06/2009
Reeditado em 10/06/2009
Código do texto: T1642554
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.