Loucura

Doce desejo de ter meu coração de novo batendo, de ver o brilho nos olhos do amor... Imensa vontade de ouvir seus suspiros, seus sons de encanto. Não encontro forma de dizer, que do meu sonho nasceu você, e quisera eu transformá-lo em realidade. Na concretude da sua presença.

Por que a palavra que me vem a mente é ilusão? Será que é tão claro assim que não é pra acontecer? Que a distância, existência maligna, nos impedirá até o último instante de estarmos juntos? É dor ao extremo. Será possível não haver uma justiça que me leve até você, quando fica tão certo que se não houver você, eu mesma não existo? Não sei o que pensar quando compreendo a maneira como funcionam as coisas, quando entendo que apesar do meu imedido amor, tudo é pouco palpável.

Às vezes estou ali e você está ao meu lado, posso tocá-lo. Se fechar os olhos, posso sentir você se aproximar de mim, experimentar seu toque, o abraço, a forma mais gostosa de carinho, e por fim, a proximidade de seus lábios com os meus deixa toda a atmosfera carregada de desejo. Porém, é só eu provar da emoção de ter você de novo ali, pertinho de mim, que num piscar de olhos sua imagem se vai. Mas ainda assim (como é possível?) posso sentir seu cheiro, seu gosto. É como se você tivesse estado ali realmente e eu pude ser feliz de novo.

É loucura o que estou vivendo? Gostaria muito de saber... Talvez haja uma resposta plausível. É maior loucura ainda não amar alguém.