O apego em minh’alma!

Ás vezes me pego num apego de minh’alma.

Aquela que não queria lembrar, muito menos esquecer.

Só gostaria que fosse de uma maneira diferente, alguma semente está plantada em meu coração.

Minh’alma murmura em lamentos, em prantos chama por algo que ainda não sei o que?

Uma indecifrável incógnita algo que não quero lembrar, porém me vem em mente quando menos espero. Espero que não me lembre, e que as lembranças me esqueçam.

Que eu possa viver sem lamentos, sem choros, e que meu coração pare de sangrar em santo sacramento.

Gritos silenciosos, desses que somente eu posso ouvir, mas quem sabe alguém possa entender.

E quem sabe que esse alguém possa me estender a mão mesmo que não possa alcançar porem possa sentir.

Isso ou tudo é o que possuo porem se torna em nada.

Ventos sem agradável brisa.

Chão que não sinto porem ando sem rumo.

Apego-me num constante pensamento de nada que se confunde com tudo, com ninguém que se completa com todos.

Os pensamentos são confusos ainda, não sei pra onde vou, se eu chegar será uma grande vitoria.

Tudo se confunde com as contusões que me ainda restam.

A doença me corrói ainda não sei se vou sobreviver a tantos.

Como vou saber se o que sinto, ou se nada me aconteceu.

Preciso de alguma coisa, esta explicito, porem não quero aceitar.

Sem ninguém não sou alguém.

Só gostaria que fosse diferente, porem igual ao que quero.

Impossível.

Um dia ainda encontro o que procuro, ainda não sei o que é, mas vou encontrar!!!

Franciele Ramires 23:23 17/05/2009

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 17/06/2009
Código do texto: T1652739
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.