Mesmo assim!

Mil vezes ...

Gosto disso, daquilo, ou não gosto mesmo.

Eu prefiro tudo muito bem explicado, mania de ser e querer perfeição é normal, sou uma chata com limpeza doméstica é pode rir ou chorar, de repente sei lá!

Na quarta-feira é o dia de ficar em harmonia, trabalhar na caridade, embora isso faça parte da minha vida sensível e sensitiva, as vezes gosto muito outras penso porque comigo? É claro que esse pensamento é só por alguns instantes meu lamento fica no você lembra: "Você escolhe a sua vida, a sua família, seus problemas, seus lemas" ...

Minha paixão por livros, filmes, rock'n'roll, doutrina espírita, minha família, meu marido, meu trabalho e claro pela poesia vai bem obrigada, meus poetas preferidos continuam os mesmos Pablo Neruda, Bandeira, Chico BuarqueBaudelere, Zeca Baleiro, F.G. Lorca, Sylvia Plant, Jeromino Madureira, Rafael Estevan, Otávio Coral, Ton K e outros tantos famosos e recantistas ...

No momento meu encantamento está na leitura do livro Maria de Nazaré e assim aprendendo sobre a vida e da generosidade da mulher que Jesus Cristo chamou por mãe e mulher.

Viviane de Matos
Enviado por Viviane de Matos em 17/06/2009
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1653570
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.