Dar um tempo !

DAR UM TEMPO!

Quem nunca pediu para dar um tempo, em qualquer circunstância que atire a primeira pedra!

Os adolescentes ainda inseguros na arte de conviver, de compartilhar, assumir responsabilidades, tornam-se aptos para pedir um tempo.

O tempo vai passando. O adolescente de hoje torna-se adulto. As lamparinas da razão vão pouco a pouco acendendo e na árvore da vida, o fruto já está maduro, pendente do galho e pronto para ser colhido.

É nesta fase da vida que, felizmente duas forças se unem, formando um dueto que, se separados perdem a eficácia e é chegada à hora de: Dar um tempo.

Surgem dúvidas, desconfianças e a cautela correm rápidas para salvaguardar, preceitos enraizados no subconsciente.

Nada existe de mais estratégico e eficaz e para não haver melindres o: Dar um tempo, entrará como uma bondosa Tábua de Salvação.

O dueto formado pela razão e emoção, está bem acondicionado na balança da vida e fizeram com que finalmente, os frutos maduros, pendentes da árvore, já estão prontos para a segura e auspiciosa colheita. 20/6/2009 Dinah Lunardelli salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 21/06/2009
Código do texto: T1659266
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.