Declaração Universal do Amor Humano

De repente o mundo mudou de cor.Tudo está representado em uma imagem na qual não há beleza.A vida tornou -se tão imunda diante desse retrato horrível no qual o sol perdeu seu brilho e os pássaros desistiram de cantar.

Olho através da janela de minha alma e vejo diversas histórias a se cruzar de forma tão desigual.Os moleques de rua permanecem ali e o dono da empresa mais rica da cidade passa por essa rua e ao passar deixa sua marca cruel,contribuindo com a triste história dos meinos,adiantando seu rumo ao caos,dando as moedas que o levarão ao precipício.Famílias continuma enfrentando os mesmos problemas insolúveis com os quais muitas gerações já sofreram e que sempre sofrerão.Casais apaixonados perdem sua chance de ser felizes por causa de brigas tolas por motivos banais.Outas pessoas não vivem, pois se acostumaram com as tristezas diárias.Tantas outras estão infermas e não acreditam em melhorias.

Estou cansada de observar seres sem esperança.Quero ter mais apoio.Quero sorrir sem medo.Quero abraçar e beijar sem receios.Quero ser um anjo e fazer brotar dentro de cada indivíduo uma força capaz de mudar o mundo e tornar anjinho quem ainda não pôde ser um. Não consigo mais conviver com tantas diferenças e ignorá-las;tenho coragem suficiente para destruí-las. Vou lutar até mudar esse jeito de viver;não vou viver com tristezas,depressões e incertezas;eu quero mais alegria,muito mais. Vou encantar o mundo com a beleza de minha alma e vou iluminar todos com minha luz e meu brilho.Um dia todos vão sorrir e eu direi ao "papai do céu": muito obrigado por tanta garra,sabedoria e amor. Obrigado pelo sorriso do mundo e pela alegria dos corações destes seres.Eu sempre estarei pronta para auxiliá-los, pois meu amor por eles é imenso, porém cabe dentro do meu coração e esquenta minha alma."

Franzaynnie

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 22/06/2009
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T1661266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.