Para minha querida mãe (IN MEMORY)

Conceição Vieira dos Santos

*26/07/1926

*23/06/2009

Mãe querida , 82 anos de vida e lutas;

Descansou, após peregrinar aqui nessa terra por longos anos.

Deus, pela sua misericórdia, lhe concedeu alcançar a promessa de ver os filhos de seus filhos.

Encontra-se, agora, no céu de luz com Cristo Jesus, dormindo, esperando para ressurgir e, viver uma felicidade que talvez não tenha tido nesta vida, embora, esta nunca pudesse se comparar a futura que é eterna.

Mulher de fibra, valente, virtuosa, que não hesitava em lutar pra defender seus filhos ou seus direitos.

Medo ? ... Esta palavra não fazia parte do seu vocabulário, talvez por isso, tenha feito muitos desafetos, mas, bem lá no fundo, ela tinha uma doçura imensa que escondia como forma de se defender.

Defeitos, tinha-os, mas, quem não os tem? É humano.

- Se em alguns momentos te magoei, perdão.

- Sabes que no fundo te amava de coração.

- Queria ter feito mais, me dedicado mais, ter estado mais presente.

- Espero encontrar-te um dia, aí mesmo, neste lugar de gozo e paz, e poder abraçá-la novamente.

Obrigado Senhor Deus por esse presente que me deu: minha saudosa mãe.

Wilson Martins

26/06/2009