VAMOS SORRIR UM POUCO ???

Às vezes acho (em meu achômetro) essa existência dura, fria, hostil...

O que pesa são os amigos que vão ficando pelo caminho – de uma forma ou de outra, acontece. Inclusive, algumas vezes posso ser culpado por alguém que, fica pelo caminho... O tempo dirá...

Outras vezes, sofro porque se torna inviável (a olhos humanos), manter uma amizade... O final de ano passado foi terrível: tivemos que excluir algumas pessoas adicionadas pelo orkut...

Mas, diria alguém: Se o assunto seria de foro intimo, porque ele está escrevendo sobre isso???

É de foro intimo, sim!!! Acontece que, muitos ainda não sabem lidar com um problema assim.

Quando escrevo alguma coisa, tenho em vista ajudar outros – nisso (também) consiste a idéia que precisamos aprender a caminhar lado–a–lado...

Até 2007, escrever (pra mim, era pouco mais que um passatempo) em comparação com os dias atuais; quando hoje, é algo que faz parte de mim – não seria bom, viver sem escrever, sem ler, sem analisar o contexto, etc.

Acho que a vida apresenta uma face dura, fria, hostil, porque sinto isso, escuto outras pessoas dizendo, vejo o que acontece em derredor...

Assim, após refletir um pouco, creio que a solução é a mesma que muitas pessoas encontraram e, sinto fazer diferença:

VAMOS SORRIR UM POUCO???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/06/2009
Código do texto: T1674696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.