Eu e eu mesma.

Eu não consigo mais escrever. As palavras não querem mais se juntar! É estranho, porque o meu mundo sempre foi repleto de frases, palavras - do coração, e até mesmo destes "blá blá blás" que existem por aí. Mas isso me fazia bem. Muito bem por sinal. Talvez porque fosse apenas um meio de fuga - ou não.

Talvez escrever seja apenas algo que vem em fases: de tempos em tempos você precisa parar para poder por sua cabeça no lugar. Porque escrever não é algo fácil; principalmente quando somos invadidas por muitos sentimentos, que nos confundem ao máximo... e quando estamos escrevendo, precisamos que as palavras façam um pouco de sentido pra que alguém entenda o que quis passar, senão tudo aquilo vira um amontoado de verbos, pronomes, adjetivos etc.

(...)

A realidade é que estou me contradizendo, pois nem sei qual o propósito deste texto! Rs. É que eu sentei aqui agora, e comecei a escrever do nada... talvez porque eu esteja um pouco triste, mas não com o mundo, e sim comigo mesma. Me sinto um pouco frustrada agora... e isso me entristece. Tenho tudo o que é preciso para ser feliz... mas ainda falta alguma coisa. E isso me mata, porque eu nem ao menos sei o que esta coisa é!!

Estranho... muito estranho.

Eu preciso de um rumo, de algo que me dê um empurrão, que me desperte, que me faça sentir que estou realmente viva...

Está certo, está certo... estou apenas reclamando pra mim mesma. Estou discutindo comigo, e até brigando: "poxa, por que estou me sentindo assim? Levanta daí e vai viver!!"

Eu respondo pra mim também: "eu não posso fazer isso agora. Antes eu tenho que me encontrar..."

Nós conflitamos um pouco mais, durante horas, até chegarmos a um consenso: estar neste estado depressivo é preciso para eu refletir. Nisso nós concordamos... então ela deixou eu permanecer assim até o amanhecer.

Quando acordamos, nós duas estávamos felizes, e sem perigo aparente de isso acabar.

Mais tarde nós voltamos ao começo de tudo...

(...)

Suspiro.

- Paciência! -