INTELECTUALISMO E SENSUALISMO, DOIS GRANDES INIMIGOS DA MEDITAÇÃO!

PAZ PROFUNDA!

PARA A AUTÊNTICA MEDITAÇÃO, O SENSUALISMO E O USO EQUIVOCADO DO INTELECTO, SÃO ALTAMENTE PREJUDICIAIS.

A PRÁTICA HEDONISTA EXCESSIVA, OBNUBLA A CONSCIÊNCIA.

E SEM CONSCIÊNCIA NÃO HÁ A MÍNIMA CONDIÇÃO DE MEDITAR.

O PROCESSO MEDITATIVO É TODO ELE BASEADO NO SILÊNCIO INTERIOR. ESSE SILÊNCIO É A NEUTRALIZAÇÃO DOS RUÍDOS DO PENSAR ANALÓGICO- DISCURSIVO. SE VIVO CONCENTRANDO TODA A MINHA ATENÇÃO APENAS NO INTELECTO, COM SUAS MIRABOLANTES ELUCUBRAÇÕES, A MENTE SE ENFRAQUECE E A CAPACIDADE DE PERCEPÇÃO DO DESCONHECIDO FICA IMPOSSIBILITADA.

A PRÁTICA DO SEXO DEVE SER EFETIVA, PORÉM MODERADA E SEM A UTILIZAÇÃO DA IMAGINAÇÃO. FANTASIAR COISAS SEXUALMETE TRAZ ENORMES PREJUÍZOS NÃO SÓ A MENTE ESPIRITUAL, MAS TAMBÉM A TODO O CORPO FÍSICO.

É RECOMENDADO PELOS MESTRES UMA "ECONOMIA SEXUAL", ELA SERIA A ASSOCIAÇÃO COM O SAGRADO, NA HORA DO SEXO, OS PARÇEIROS OU A PESSOA QUE MEDITA, DEVE TER UM SENTIMENTO PROFUNDO DE AGRADEÇIMENTO PELA VIDA E POR DEUS.

QUANDO ESTIVERDES NAQUELES MOMENTOS, PENSE EM COISAS BOAS QUE TE OCORRERAM E AGRADEÇA AO PAI SUPREMO, COM ESSAS PALAVRAS: EU SOU LUZ DIVINA E A PESSOA QUE ESTÁ COMIGO TAMBÉM! REPITA ISSO SETE VEZES DURANTE O ATO SEXUAL.DIGA ISSO MENTALMENTE, E SINTA QUE O PRAZER SE TRANSFORMARÁ EM ALGO SUBLIME E MARAVILHOSO!!!

EM BREVE RETORNAREMOS COM MAIS ARTIGOS SOBRE MEDITAÇÃO!

PAZ PROFUNDA!