Nosso Amor

eu sinto tanto sua falta que eu tenho um vazio no meu coração,e eu sempre penso se fui certa ou errada com você,me arrependo de ter te amado e de ter dito eu te amo pra você,eu sinto uma mágoa tão forte,uma dor tão incuravel,eu não sinto vontade de tentar nada novo e nem vontade de acreditar em qualquer amor,eu me desencantei do mundo e das fantasias ao mesmo tempo,eu me desliguei de todos e a confiança que eu coloquei em você,simplesmente foi destruida como tudo que a gente viveu,eu lembro de tantos momentos bons,eu choro de alegria e também de tristeza,eu quero você grudado em mim,eu não aceitei o fato de você ter ido,porque você podia ter sido meu para sempre,eu me culpo,você me culpa,as pessoas me culpam,você nunca me levou pra sair somente com você,nunca me deu uma aliança e eu achava tão lindo aqueles casais com seus amores e suas alianças,você nunca me levou na sua casa pra ficar com você e seus pais assistindo televisão,nunca me chamou pra passar uma tarde ai assistindo filme no frio,eu nunca te entendi de verdade,quando a gente brigava,eu perguntava sobre o nosso amor e você ficava em silêncio,eu chorava na sua frente falando que te amava e você me olhava e ficava em silêncio,você nunca tinha respostas pra mim,você me fazia feliz em um segundo e depois me fazia chorar nos outros,você ia e voltava na minha vida,você me abraçava com tanto afeto,me beijava com tanto amor e quando você falo eu te amo,eu fiquei tão feliz,aquele dia eu tinha uma resposta pra todas as perguntas e até duvidas mas ai você veio e destruiu nosso amor,sabe aquele amor que me fazia bem apesar de tudo,sabe aquele amor que preenchia meus dias,você veio e simplesmente destruiu como se fosse qualquer castelo de areia,eu ainda continuo sentindo sua falta,ás vezes eu tenho lembranças boas que duram por uns minutos mais com elas vem as decepções e eu sinto raiva de você,eu sinto dor,sofrimento,eu me sinto sem uma parte de mim,mas eu olho o nosso amor e vejo que o vento levou ele como a água do mar leva a areia.