E Deus está dentro de nós

Quem se cansa não chega ao topo

Quem para, chega atrasado, ou não chega nunca.

Quem diz não vai dar certo, nem tenta, por que ele mesmo dificultou

Você já pensou em fazer, não pense faça; pensar é mais difícil que fazer

Seu projeto não deu certo? Continue por outro caminho por que esse deu errado

Você tentou e deu errado, continue você já sabe onde errou elimine aquele ponto

Ninguém aprende com acertos; Se aprende melhor com os erros

Quando você pensa, aparece as dificuldades; não é a tarefa é a sua disposição mental

Mas se com vontade grande, tudo fica pequeno; você pega, e a medida que vai fazendo

Aquilo que parecia difícil, vai se resolvendo; e você cresse diante dos obstáculos; e ai

Errou faz de novo, faz de forma diferente; tornou Errar, faz outra vez de forma diferente, e você Verá que á menos possibilidade de errar. A capacidade de um homem está na sua coragem; vemos homens de quatro arroubas, vencer um boi de dezoito arroubas. como

Pode, uma criatura de duzentos e setenta quilos, ser vencida por outra de sessenta! é simples; o boi não sabe quanto pesa nem sua força; o homem sabe da sua limitação mas usa a coragem, para explorar seus recursos; não adiantaria o homem saber, se primeiro ele pensasse: eu me arriscar, e se eu cair? Já imaginei aquela pata pesada sobre o meu corpo? um homem com um pensamento tão negativo, enfrentaria um touro na arena?

Da mesma forma acontece com quem precisa levantar uma parede; ele pensar: eu nunca coloquei um tijolo; e se eu tentar e quando a parede estiver no alto ela pender e cair? Para de pensar de maneira negativa; teve um homem que fez o tijolo, levantou a primeira parede, e fez a casa; depois que os outros viram aquela casa pronta, e ele morando nela, os outros se animaram e fizeram as suas; hoje é tão simples, mas ainda existe quem acha difícil. Faça as coisas dar certo, você que é empregado e pensa: meu patrão ganha muito dinheiro as minhas custas, e eu ganho uma miséria; por quê não troca de lugar com ele? Ai você seria capaz de me responder; ele não aceitaria! Aí eu te diria: faz como ele, monta seu próprio negócio; aí você diz: mas eu não tenho dinheiro!

Eu sei! Mas será que quando o seu patrão começou, ele tinha dinheiro? Muitos começam vendendo o almoço para comprar a janta, mas o pensamento dele, è: um dia isso vai mudar; e nós vamos rir dos maus dias que passou .

Tem gente que diz: um, vai demorar muito, eu vou começar investir hoje, só verei o resultado daqui quatro a cinco anos; ele não faz, e os quatro anos se passaram, e ele não viu resultado, por que não podia esperar; só que os cinco anos se passaram do mesmo jeito, e ele não aproveitou O poder está na mente, E Deus está dentro de nós.

Obrigado leitor boa coragem para fazer sua sorte

São votos do seu velho amigo

jômuniz
Enviado por jômuniz em 04/07/2009
Código do texto: T1682439
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.