A Solidão as vezes é algo Inevitável!!

Paulínia, 06 de Março de 2009

Solidão é algo tão inevitável que nos deixa vulnerável e perdidos, sem saber como dar o próximo passo. Mas em alguns casos a solidão é proposital para conseguirmos de certa forma dar o próximo passo, ou conseguir obter opinião própria.

Solidão as vezes para alguém é tão insuportável ou doloroso que se torna mais doloroso ainda. Temos pessoas ao nosso redor, temos grandes e especiais pessoas a nossa volta, só que as vezes não enxergamos, e por alguns motivos somos capazes de afastar estas pessoas de nós, Como e porque?

Porque às vezes queremos ser e ter autoconfiança, e perdemos a confiança nas pessoas que mais deveríamos acreditar e sermos leais tem que termos em mente que nós não somos nada sem os outros e que desde o começo da criação do mundo somos um conjunto, somos dois em um, ou vários em um.

A solidão é inútil, a solidão faz com que nós perdemos momentos e coisas boas de nossa vida. Temos que tornar aplausível nossas escolhas, tornando a solidão um mero nada que passa em nossa vida como qualquer brisa gélida que pode ou não mudar a nossa vida.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 08/07/2009
Código do texto: T1689124
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.