Confiança!!

Paulínia, 10 de Março de 2009 - Terça - Feira

Confiança é algo que adquirimos ao longo do tempo, mas há pessoas que não merecem confiança alguma, mas por sermos frágeis, confiamos muito em alguém que nos familiariza, mas há pessoas que o que elas querem é ganhar a nossa confiança e depois jogar toda esta magnífica e sincera confiança, eu seu rosto pois para ela é um simples brinquedo que um dia foi novo e de tanto brinca se acaba aos poucos, te fazendo sofrer, e até infeliz.

Depois de ter nos feito sofrer, ri de nós e passa com um rolo gigante por cima de nós, várias vezes para ver se não teremos forçar de nos levantar novamente, mas nós meros seres Humanos, somos de uma cartilagem resistente, aos poucos nos reconstituímos e nos levantamos, com uma cartilagem mais resistente, não infalível, mas sim, mais resistente, com isso viramos a pagina e começamos do zero, as vezes arrancamos aquela pagina suja, mas o certo é deixar, pois é de erros que nossa vida é feita, é de momentos sujos que nós enxergamos e vemos o que se precisa limpar e com tantos processo e sujeiras adquirimos a confiança na pessoa certa, que se chama “nosso eu”, e com a supervisão de um bem superior esse “eu” se torna limpo, confiante e resistente.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 08/07/2009
Código do texto: T1689143
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.