****Um Pouco de mim****

Eu, amante do sadomasoquismo, ex-praticante, dona de uma alma submissa. Uma mulher sonhadora, forte e fiel na crença de DEUS. Romântica e transparente. Conhecí o AMOR da minha vida aos 38 anos, minha alma o reconheceu imediatamente, porém o destino nos separou...Ainda pago o alto preço da solidão, da tristeza de não poder tocá-lo. Entretanto, DEUS tem me dado forças para continuar meu caminho. Minhas mãos trêmulas desenham lindas telas aos corações apaixonados, unos ou separados. Tenho um homem que toca meu coração, não sei bem qual a razão. É alcólotra, dominador e encantador. Minha mente é confusa, por não entender como pode alguém amar duas pessoas, sendo que são opostos um ao outro...Sou carente de pai, irmãos. Por outro lado sou muito alegre, alguns me chamam de doida, o que não sou não, não sou...

Tenho uma sensibilidade fora do comum. Sou sensível e basta eu ler, ouvir e ver alguém já sofro, me transformo num rio de tristeza e choro. Meu choro é sentido, minhas lágrimas grossas descem até meus lábios fazendo-me provar o gosto amargo da indiferença...

O meu desejo é ver um mundo feliz, meus filhos crescidos e encaminhados. Meus poemas editados. Estudei pouco, pela falta de dinheiro, mas não desistirei. Vou ser pisicóloga. Tenho Fé naquele que me ilumina e orienta, JESUS.

Desafabo nescessário

Estela

09-07-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 09/07/2009
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T1690141
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.