LIBERTO MEU CORAÇÃO

ESCAVO DO QUE SINTO E VIVENDO ACORRENTADO POR PRECEITOS DE COMPORTAMENTO, EU SOU UM HOMEM VIVENDO NAS MASMORAS DE UM AMOR. COMO SER LIVRE SE TUDO QUE BUSCO ESTÁ PRESO DENTRO DE MIM. QUAL CONCEITO DE AMOR SE EMPREGA A LIBERADE, QUAL DE NÓS REALMENTE SABE ALGUMA COISA SOBRE LIBERDADE E FIDELIDADE... SABEDO DO QUE SOU, EU ME NEGO A VIVER UMA LIBERDADE TÃO ÚTOPICA COMO ESSA.

NÃO ESCOLHO POR MEU CORAÇÃO, MAIS FAÇA DA MINHA CABEÇA GENERAL NESSA REVOLTA CONTRA AMORES ESCRAVOCATAS. NASCI LIVRE E NADA E NEM NINGUEM MUDARÁ ISSO... MEU CORAÇÃO É UM PÁSSARO E MINHA ALMA O CÉU... E EU, EU SOU A VASTIDÃO DO HORIZONTE. NÃO DESEJO NADA QUE NÃO POSSA SER VIVIDO! MAIS TODA LIBERDADE DO MUNDO TEM SEU PREÇO, E QUANDO ISSO DE MIM FOR COBRADO SEREI EU MEU PRÓPRIO DEVEDOR. AQUI FICA UM GRITO POR LIBERDADE, A VERDADEIRA LIBERDADE É AQUELA QUE TE FAZ CALMO E SERENO POR DENTRO.

AMORES SÃO COMO OS DIAS QUE VEM E PASSAM, SENDO QUE ALGUNS DEIXAM ALGO MARCANTE, JÁ OUTROS SÃO TÃO EFÊMEROS QUANTO OS PÁSSAROS VOANDO SOBRE NÓS.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 09/07/2009
Reeditado em 26/11/2011
Código do texto: T1690969
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.