Coloque Mais Amor Em Sua Vida

 

" Ninguém é obrigado a acompanhar o seu pique e nem tão pouco o seu raciocínio, todas as pessoas têm suas limitações e personalidades, temos que aprender a lidar com as diferenças e isso é uma arte. Ter autocontrole na maneira de agir controlando as atitudes e palavras, quando não fizemos isso com certeza são provocados atritos por banalidades por causa de exageros emocionais.

Sempre que sentir aquela vontade louca de reagir mais agressivamente, respire fundo e bem forte antes de falar. Agir com teimosia em coisas que não vão mudar, ou inconscientemente sabendo que não irá dar certo o melhor a fazer é se desapegar por uns tempos de sonhos que não querem vingar para poder desfrutar de outras coisas. Às vezes precisamos fazer uma faxina geral em todos os setores da nossa vida, inclusive na mente, quando queremos, nos desfazemos de tudo que é inútil em nossa vida.

O que precisamos a aprender é escutar o que nosso coração tem para nos contar, talvez, descobriremos o porquê não estão dando certo certas coisas que nós queremos e onde estamos errando. Relaxar é a melhor coisa, jamais deve se abater por antigos ou novos fracassos, jamais desanimar, tudo é uma questão de tempo, pois nunca é tarde para recomeçar novamente. Coloque mais amor em sua vida, pois se estiver sintonizado a esse sentimento encontrará coisas maravilhosas que muitas vezes deixamos de ver. Use a sua força interior".


07/05/2006