Amor Imensurável

Desde os meus 17 anos, eu sinto um sentimento pulsante em meu peito. Aquele sentimento desconhecido no peito que se mostra presente a cada 15 minutos. A única diferença é que há algum tempo, eu sei que sentimento é esse. É o amor puro. O amar e ser amado. Amor sem amarras e cordas, amor solto, transbordante. Amor que varre minhas dúvidas e me mostra quem eu sou, uma pessoa que necessita amar. Mas não se engane, não amar por amar. Tem que ser VOCÊ. Apenas você minha menina, Siquon. É porto seguro, é fortaleza. Guarda-me da dor do mundo. Se estou aqui, foi por você. Meus sonhos se tornam os teus e sei que os teus se tornam os meus. Ah, queria ser ave nesse momento e voar para teus braços minha amada. A distância apenas aumenta o imensurável, o meu carinho, o meu respeito, o meu amor por você.

O nosso amor nasceu da amizade de dois estudantes do ensino médio. O carinho que eu sentia por você era tanto, que cheguei a pensar que você seria a irmã mais nova que eu nunca tive. Mas dia após dia, esse sentimento ia mudando e eu não sabia o que era. Era o amor nascendo. A cada palavra trocada, a cada olhar cruzado, eu sabia que algo mudava. Mas na minha imaturidade, eu não sabia o que era esse sentimento em meu peito. Até que um dia, enquanto conversamos pelo telefone, me veio a revelação, eu estava apaixonado por você. Mesmo após esse epifania, eu não queria acreditar que eu estava amando você (a imaturidade bate outra vez a porta). Então, eu disse que amava você, mas acreditando que a amava como amiga. Demorou quatro dias para eu perceber que eu a amava de verdade. A minha infantilidade limitava minha compreensão e eu sei que isso lhe aborreceu. Me desculpe, coração. (Pulo estratégico, hehehehehehe). Começamos a namorar e foi maravilhoso pra mim. Mas parecia que algo não estava certo. Não sei dizer o que, mas algo não estava se encaixando. Após oito meses de namoro, rompemos. Nesse período, estávamos cursando o terceiro ano e prestaríamos vestibular ao fim do ano. A única coisa boa do fim do nosso namoro, meu amor, é que pudemos dar prioridade ao nosso sonho, passar no vestibular. Mas para mim, foram meses de angustia, dor e solidão. A cada rejeição, um dor dilacerante rompia em meu coração. Foram oito meses de tristeza. Essa solidão me fortaleceu. Me fez ser uma pessoa mais responsável e adulta. Até que um dia, você me disse “as palavras que meu coração queria escutar”. O vaga-lume que iluminava meu túnel, há muito falecido, voltou a viver. Foi como nascer de novo.

Desde aquele dia, minha vida é uma estrada que ruma para a direção certa. Estar com você para sempre é o que mais quero da minha vida. Te Amo muito. Tanto que as palavras parecem não demonstrar o tamanho.

“Pra nós, todo o amor do mundo.”