Saudades

você vai sofrer,um dia você vai ficar sozinho e vai se lembrar que nessas horas,eu sempre estava ai pra te abraçar,você vai sentir falta e tentar entender porque sou eu quem faz falta,você vai gritar e ninguém vai responder porque nessas horas,era eu quem te puxava pelo braço e dizia: - estou aqui amor ! você vai sonhar comigo e não vai se lembrar detalhe nenhum,apenas dos meus beijos do qual você queria receber ao acordar,você vai chorar escondido pelos cantos pela minha ausência,você vai procurar em outras o meu olhar mas, vai voltar embora pra casa decepcionado já que eu não estava no mesmo lugar,você vai passar ao meu lado e sorrir mas eu nem irei perceber,você vai olhar no msn e procurar pelo meu nome mas,vou estar ausente fazendo algo melhor,você vai olhar minhas fotos e desejar me ter de volta mas,eu vou estar mde divertindo e nem lembrarei do passado,você irá olhar na agenda,clicar em meu nome,irá ligar mas,estará ocupado ou talvez eu tenha mudado de número,você vai olhar pra sua cama e lembrar das tardes que passamos deitados jogando conversa fora e perceberá que meu perfume ainda está em seus lençois,você irá me ver sorrindo no meio dos meus amigos e amigas e perceberá o quanto estou feliz e desistirá de tentar tirar meu sorriso já que quando estavamos juntos,você jamais me fazia sorrir.