CUIDADO COM AS RELIGIÕES ORGANIZADAS!

PAZ PROFUNDA!

IRMÃOS DO UNIVERSO, VIVEMOS AQUI EM NOSSO MUNDO, UM MOMENTO DE PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES.

E JUSTAMENTE ESSAS MUDANÇAS SÓ SÃO EFETIVADAS, QUANDO ASSUMIMOS EM NÓS MESMOS, A DIREÇÃO DE NOSSA VIDA E CONDUTA.

AS RELIGIÕES NA TERRA TEM COMO MISSÃO, DESPERTAR O HOMEM PARA VALORES TRANSCENDENTAIS. CONTUDO, O QUE SE PERCEBE É UMA TERRÍVEL MANIPULAÇÃO MENTAL POR QUSE TODAS ELAS.

LÍDERES CARISMÁTICOS DISPUTAM FERRENHAMENTE UM MAIOR NÚMERO DE FILIADOS E ADEPTOS, TUDO EM NOME DE SUAS AGREMIAÇÕES, COMO SENDO "A VONTADE DE DEUS".

CUIDADO! MUITO CUIDADO COM ESSES MONSTROS DEVORADORES DE ALMAS E CONSCIÊNCIAS!

O PERSONALISMO E A FALTA DE SUBSTÂNCIA NOS CULTOS RELIGIOSOS DOGMÁTICOS, ALÉM DE UMA PRETENSA POSSE DA VERDADE SÃO OUTRAS MARCAS DESTES PSEUDO-RELIGIOSOS.

É PRECISO VIGIAR O QUE SE COLOCA COMO SENDO "A PALAVRA DE DEUS". POIS QUEM PODE DIZER COM TOTAL AUTORIDADE SOBRE AQUILO QUE É INCOGNOSCÍVEL E SUPREMO?

RELIGIÃO, QUER DIZER RELIGAR, E COMO TAL JAMAIS DEVE SER MOTIVO DE DISPUTAS E SEPARAÇÕES ENTRE OS SERES.

A VERDADEIRA RELIGIÃO É AQUELA QUE PROMOVE O AMOR INDEPENDENTEMENTE DE CONDIÇÕES FILOSÓFICAS, SOCIAIS, POLÍTICAS E ETC.

APRENDÍ COM O GRANDE MESTRE SULFI "IBN AL ÁRABI" O SEGUINTE ENSINAMENTO:

"O MEU CORAÇÃO TORNOU-SE CAPAZ DE TODAS AS FORMAS, É PASTO PARA AS GAZELAS, É MOSTEIRO PARA MONGES CRISTÃOS, É A CAABA DO PEREGRINO MULÇUMANO, É A LEI DA TORÁ, É A LEI ALCORÃO, SIGO A RELIGIÃO DO AMOR, PARA ONDE QUER QUE AVANÇEM OS CAMELOS DO AMOR, EIS A MINHA RELIGIÃO E A MINHA FÉ".