SEXO VEGETAL

Muitos homens e mulheres vêm questionando o assunto SEXO. E como mulheres reprodutoras, pouco experientes e com saúde para unificar novos horizontes. Estaremos debatendo sobre o assunto: Do que o homem gosta, e do que a mulher detesta?

Primeiramente existem N tipos de pessoas. E de certo modo, precisamos generalizar para entender o que é mais freqüente.

Os mais conhecidos homens são aqueles que se dizem fodedores e ejaculam a noite inteira, obtendo a margem de 13 orgasmos por noite. Esses homens com pênis de aço em questão, as vezes são lindos e as vezes são terríveis. Não da pra dizer quem mente mais, mas de certa maneira isso não importa tanto. Porque o que dignifica a qualidade de um homem não é quantos espermas ele consegue jorrar, e sim a potência máxima de uma ejaculação duradoura.

Tamanho de pinto é outra coisa muito falada porque nenhum homem quer estar abaixo da média. Só que a grande realidade é que o tamanho só influencia se for muito pequeno, ou muito grande. Não existe esse negócio que mulher que gosta de 30 cm de pênis. Porque mesmo dilatando, a vagina não chega nesse tamanho, ou seja, acaba machucando em vez de dar prazer.

O homem tem o dom de querer agradar, porque sabe que uma mulher excitada é capaz de mil coisas assustadoras e prazerosas. No entanto pra querer agradar tem que saber fazer, e muitos se sentem ofendidos quando a mulher aponta erros em sua performance. A grande verdade é que o diálogo é essencial, porque se um ajuda o outro, os dois acabam se conhecendo. E já que o assunto é sexo e não o conjunto "amor e sexo". Isso não importaria tanto. Só que sexo como união natural de corpos é pra ser bom, e se o homem fica ofendido com o que vai levá-lo a perfeição, ‘’as mulheres têm é que manda-los pastar! :D

Os homens têm um amor por sexo oral que chega a ser inexplicável. A questão é que tem mulher que não gosta. Assim como tem mulher que nunca faria sexo anal e chega a reclamar se tiver que se mexer na cama para mudar de posição... O fato de alguém se submeter a fazer o que não gosta para agradar alguém é sério: Porque tem sempre alguém que acaba se machucando. Por isso se o sexo não tiver bacana, não traia. Leia um livro e busque alternativas. Inove sempre, porque sexo é que nem vestibular, não importa a posição, o importante é estar dentro!

Existem coisas que o homem moderno deveria saber. Nunca usar uma cueca manchada de ki boa quando quiser copular... Se tiver a fim de brincar com os dedos, tenha a decência de cortar as unhas e não ficar todo afobadinho pra usá-los na mulher... Nunca ficar lambendo a boca da outra pessoa como se fosse algo excitante, porque na real é nojento... Tem homem que acha que a mulher é empregada ou que é atriz de filme pornô. Esses deveriam se tocar de que a realidade não é a servidão feminina aonde se manda e desmanda na hora que quer... Outra coisa séria é usar a tecnologia para o bem da humanidade. Tomar banho é essencial, nunca ouse vir com cheiro de queijo pra cima do companheiro ou companheira. E nem que seja com uma navalha, tire o excesso de pelos. Porque se quiséssemos comer um gorila, optaríamos para zoofilia.

Como profissão mais velha do mundo, dar é dar. Vender o corpo sempre esteve em alta. Só que conquistar é que é o difícil. E mais difícil ainda é manter um relacionamento. O sexo é um grau importante e merece compreensão do casal, mesmo que o tempo passe e haja desgaste de uma pessoa, o amor é que prevalece. Por isso que sexo é um assunto muito falado. Porque mistura sensações e emoções. E o ser humano tem disso, tende a isso e sempre há de querer isso: SEXO!

MAIS INFORMAÇÕES>> http://potencia-feminina.blogspot.com/2009/07/sexo-vegetal.html

Mayana
Enviado por Mayana em 26/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1719521
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.