Medo

eu tenho medo do amor,tenho medo de sentir ele novamente,tenho medo de acabar amando como antes,tenho tanto medo de aceitar os presentes da vida e no final ver eles só terem a embalagem bonita e o conteúdo é simplesmente vazio,eu vejo minhas amigas namorando,sendo felizes,vejo seus namorados mostrarem todo dia como as amam,vejo eles falarem te amo mais de uma vez no dia e eu penso que sou a pior pessoa do mundo já que não consegui fazer com que alguém fizesse o mesmo por mim,o que eu sou,o que eu mostro,o que eu sinto,são coisas que eu jamais soube,eu acho que ás vezes é meu modo de ser durona e me defender mas eu vejo que tudo isso é por um amor,um coração um dia magoado,um amor do qual eu fui contra tudo,fiz de tudo e procurei todas as chances pra ele durar e esse amor,ele não fez nada por mim,ficou parado e me vendo correr pra satisfazer suas vontades e ignorava tudo,eu prometi a mim mesma jamais ter um novo amor já que pra mim todos vão ser iguais,mesmo que sejam lindos,felizes e admirados,eles um dia traram lagrimas pra quem o sente e traram dores das quais vão fazer vc querer desistir e achar que vc estava errada,vc irá se sentir culpada,irá chorar escondida,não conseguirá pronunciar o nome ou algo que lembre esse amor já que leves e amargas lagrimas escorreram pelos seus olhos enquanto a angustia aperta seu coração,vc vai gritar,vai se fechar,vai querer encontrar uma saida e só irá ver dor,e mais dor,vai passar um tempo e vc vai estar um pouco pior que antes e esse amor vai volta,há ele vai voltar com tudo e vai ver o quanto vc está mal,vai dizer palavras bonitas,vai pedir perdão e dizer insistentimente que mudou e pensou demais em vcs dois,e vc com o coração fragil e carente,vc vai dar um sorriso,vai levantar e dar uma chance a esse amor novamente,vai passar por cima de todas as dores e esquecer todo sofrimento que ele causou,mas de repente,esse amor te deixa de novo,e vc se acha forte,pensa que conseguiu sobreviver da ultima vez que ele te deixou e ele volto pra vc mas que agora acabo e vc sabe como viver sem isso,mas vc não se dá conta que vc apenas empurrou as dores e o passado pra baixo de um tapete e tentou ficar em cima dele fingindo ser feliz pra que as poeiras que tanto de fizeram sofrer não aparecessem novamente,então vc se esquece e sai de cima do tapete e vai ser seguir pro futuro com uma vontade de ser e ter algo novo,mas a poeira se levanta e aonde quer que vc vá,ela sempre vai estar embaixo dos seus pés e enquanto vc não esquecer esse amor e der chance a outro,os seus pés sempre estaram pesados e fará vc ficar no mesmo lugar do qual jamais saiu.Então largue tudo e corra pra ser feliz porque quem não sabe o que busca,nunca reconhece quando encontra.