As adversidades

As adversidades são varias,

Mas o que nos motiva a seguir,

A continuar sem que o medo da derrota tome conta de nosso ser.

Cansado de acreditar nas pessoas.

E na ilusão de que com comprometimento e dedicação tudo é possível.

Mas a verdade é que só isto não basta, estamos cercados por pessoas que só pensam em si mesmos e não medem esforços para prejudicar as outras pessoas com apenas um propósito: se auto promover, não importando o que vá fazer e nem quem irá prejudicar.

Delicadezas, atenção, que você dispõe às pessoas nada valem, pois quando as pessoas tem uma meta, que é apenas julgar e condenar umas as outras.

Não há escrúpulo pela frente e sim nada mais que interesse em demonstrar que eles são os donos do momento e que por mais que você faça nada importará.

Não adianta ser mártir.

Não quero ser reconhecido como um artista famoso que é reconhecido como um gênio depois de morto e minha obra valer milhões de hipocrisias no mercado burguês, que dá mais valor a um quadro pintado há cinqüenta, cem anos atrás, dizendo que eram gênios mas que quando eram vivos, passavam fome mendigando apenas um pouco de atenção.

Por isto juntaria todas estas obras e colocaria fogo e faria jus aos mesmos dizendo que mesmo sem obras guardadas foram pessoas que fizeram a diferença. Mas digo mais será que eles apenas não queriam ouvir de alguém. Muito bom você fez um bom trabalho que será lembrado para sempre. E mais fácil incentivar um morto do que dar motivação para quem esta vivo.

Recuso-me a ser mártir e ser lembrado depois de morto quero ser o melhor e reconhecido em vida não importa se por um bom trabalho, por ir a lua ou por apenas ter feito um bom ovo frito como ninguém. Quero deixar minha marca em vida e ser reconhecido em vida pois depois que a vida se vai. Nada mais importa a não ser as pessoas que aqui ficam pra fazer carnificina do que você fez de bom e tirar proveito e se não fez de nada o que vai Ter para lembrar! E apenas um quadro em um lugar como muitos outros esquecidos até mesmo pelos entes queridos.