Necessidade de Gozar

Não! Eu não quero que seja desse jeito. A gente está desfrutando as conveniências que a carne nos proporciona, dando ouvidos aos gritos do prazer, pagando caro pela graciosa necessidade de gozar. Desse jeito eu não quero! Minha vontade é ter de volta a paixão que queima com responsabilidade. Nossa! Quanta besteira isso que eu acabei de dizer. Desde quando a paixão tem algum tipo de responsabilidade? Que ridículo. Afinal, o que se pode pensar de alguém que está desabafando. Onde está a razão quando falamos de amor? Onde eu estava mesmo? Ah, nem sei mais, deixa pra lá. Discutir relação é uma coisa tão chata. Nunca chegamos a um acordo. Sempre fica um buraco do tamanho do nosso egoismo. A gente finge demais. Fingimos o tempo todo. A vida é um amontoado de enganação. Ninguém consegue ser totalmente sincero. Escondemos tudo debaixo de uma película invisível. Temos medo. Não suportamos a vida sem um pouco de maquiagem. Caramba! Pra onde é que eu estou indo com esse papo maluco. Então! A vida é assim, gente louca fingindo que é normal, e malucos certos de que não são normais. Não! Eu não quero que seja desse jeito. Sou um homem querendo uma mulher, seja ela quem for. Aproveito para discordar de Vinícius, mas beleza, mesmo sendo essencial, é apenas uma questão de perspectiva. Depende do ângulo que se olha ou da quantidade de alcoól que se bebe. Acho que bebi demais hoje. Então chega de falar besteira. Seja você quem for, se chegou até aqui, é porque tem muita paciência, grato por me aguentar. Espero estar melhor depois da ressaca que me espera. Até o próximo desabafo ;)

William Barter
Enviado por William Barter em 29/07/2009
Código do texto: T1726670