Caixa da Vida

queria juntar todos os meus pensamentos,minhas duvidas,meus sentimentos,minhas dores,minhas lagrimas,minhas raivas,minhas mágoas,meus erros,minhas mentiras,minhas verdades,minhas decepções,tudo aquilo que uma pessoa constroi pela vida e carrega ao longo dela,queria juntar tudo em uma caixa e deixar la assim eu não perderia tanto tempo chorando,amando,sentindo,odianda,mentindo e assim vai,poderia usar esse tempo para simplesmente refletir sobre o meu dia,sobre uma situação que esta me preocupando ou se não passar todo esse tempo com meus amigos,minha segunda familia,podia passar esse tempo rindo com eles ou simplesmente escutando suas longas historias sobre um ex namorado,um final de semana e até mesmo algo que aconteceu no dia,queria simplesmente aparecer em um lugar quando quisesse ir e jamais passar vontade e ficar deitada na cama procurando algo na televisão mais interessante,queria poder realizar o sonho de cada ser humano pra simplesmente ver como seria eles não precisarem correr atrás,queria dar a uma criança a boneca mais linda e ver seu sorriso,queria acordar um dia sem nenhum pensamento,totalmente vazio e passar o dia todo assim,só pra saber como seria não pensar nada,queria cantar com a voz mais bela e ter um talento,queria que não ouvessem defeitos no ser humano e assim não preocuparia em confiar no proximo,queria um dia poder voar e sentir o vento batendo no rosto,queria poder um dia encontrar um casal que viveu uma linda historia de amor e ouvir eles contarem do começo ao fim me imaginando dentro dela,queria me casar em uma igreja daqueles que só passam em filmes,queria encontrar a minha alma gêmea se é que existem almas gêmeas por ai,queria reviver certos momentos e talvez mudar certas atitudes,queria encontrar um castelo como aquelas das historia que minha mãe contava pra eu dormir,queria pegar todos os meus sonhos e desejos e coloca-los na mesma caixa e guardar lá,deixar por um bom tempo e ver como seria a vida sem a essência dela.