Autobiografia
 
 
Sou Sandra A.Canassa de Brito, Paulista de nascimento, Goiana de coração, nasci já há alguns anos atrás, rsss, em uma linda manhã de outubro, o ano?Não lembro era muito pequena, filha caçula de 10 irmãos, cresci soberana e feliz, tinha manias horrorosas, como a de escrever em todos os papeizinhos que encontrava, e de usar todas as roupas que brilhassem muito, todas roubadas de minhas irmãs mais velhas, elas eram moças, eu menina. Adorava maquiagem e unhas enormes,as fazia com papel e pintava de vermelho.Era uma dondoca purinha.rsss
                    Sempre fui bem humorada e sempre gostei de dar largas risadas, mesmo com as trombadas que levei da vida e de pessoas, sobrevivi, e não deixei que esta fonte inesgotável de alegria e amor fosse embora de meu coração. Ser feliz é um hábito delicioso,e com o passar dos anos,fiquei perita em levar alegria a outras pessoas também.
                   Sou impetuosa, gosto de me referir a minha própria pessoa desta forma: SOU EM ALGUNS DIAS, SUAVE COMO O MAR EM DIAS DE CALMARIA. Em outros momentos, SOU TÃO FURIOSA COMO O MAR EM DIAS DE TORMENTA.
                  Morri muitas vezes de dor e desencanto, outras tantas chorei por decepções, cheguei a dobrar meus joelhos no chão e perguntar a Deus: ATÉ QUANDO?E então como a Fênix, renasci esplendorosa em todas as vezes que sucumbi. Renasci da cinzas e em todas as vezes lá estava ele ,Meu Deus,para me mostrar que o caminhar não é fácil,e que podemos aprender pelo amor ou pela dor,e sempre preferi aprender pelo amor.
                  Minha vida talvez seja igual à de tantas mulheres, sinto-me jovem, bonita, ainda uso unhas longas e vermelhas, maquiagem, sou da comunidade que adoro Rimel e salto alto, sou intensa, amo demais, rio demais, sofro demais, danço demais, brigo demais, sou preocupada demais, sou antenada, curto roupas modernas,eu as desenho,saio prá balada, eu e meu bem, e os filhos vão atrás, por que aonde eu vou é mais divertido, se tem música ao vivo, na madrugada eu subo no palco e vou cantar, se tem pista, vamos dançar, EU NÃO TENHO MEDO DE SER FELIZ
                  As pessoas me perguntam: você não desliga?Não, jamais, a não ser nos momentos que ouço Caetano, Ana Carolina, Simone, e outros tantos que amo, fecha os olhos e escrevo textos imaginários e viajo para dentro de meus sonhos, e estes são sonhos da minha vida, marido, trabalhos, filhos, cachorros, casa, viagens.
                   Então vejo que sou como tantas mulheres,que vivem,riem,sonham,amam, choram, e talvez eu tenha uma pequena diferença, eu vivo intensamente a vida, não deixo nada para amanhã, faço tudo hoje, não sei se amanhã eu estarei aqui, e tudo que vivo é verdadeiro e é com emoção e coração, tudo que escrevo aqui no recanto é verdadeiro, são minhas histórias, e não posso escrever coisas tristes se sou imensamente feliz.
 
   Sandra A. Canassa de Brito


Algumas perguntas que me fizeram,estou respondendo:

-Sou libriana,fui modelo,tenho 1.75 de altura.