, ? ? ? ? ? ? ? ...

, ? ? ? ? ? ? ? . . .

Humanamente a quem recorrer, mediante a tanta coisa que não entendemos?

Viver é ignorar o sentimento dos outros, a necessidade dos outros, a morte que nos rodeia?

Ate quando o humano vai ignorar o humano?

Falcas propostas, falsas ideologias, porcarias o dia todo na TV?

Humanamente a quem recorrer, mediante a tanta coisa que não entendemos?

Nossa sociedade, o que fizeram?

Nossas famílias onde estão? Ainda existem?

Ainda existem valores humanos?

Ainda existe esperança?

O que foi feito da misericórdia?

Onde esta a compaixão?

Homens enlouquecidos e em conflitos, que permitem absurdos nucleares, absurdos contra a natureza e outras formas de matar e ainda dizem ser por uma nobre causa. O faz Sermos assim?

Tentam criar vida em laboratório, clonam seres vivos, mas porque não buscam uma solução para fome mundial, não buscam curas para tantas doenças que vêem dizimando a humanidade?

Onde esta a consciência afetiva sexual, a moralidade?

Eu ainda assim sou feliz e espero.

Espero, pois sei que tudo isso tem solução.

Talvez eu não viva nesta vida mais mesmo assim espero.

Espero porque sei que existe alguém muito maior que tudo o que nos envolve.

Talvez ainda demore muito, pois não depende só de quem eu espero uma atitude.

Mas mesmo assim eu espero nele, não no homem e sim Em Deus.

E só depende que cada um de nós tenha uma verdadeira esperança e confie Nele, dê espaço a Ele

Deus tudo pode solucionar a partir do momento que cada um de espaço para Ele em suas vidas.

Ele pode tudo, mas espera por uma simples atitude nossa.

Espera que simplesmente tenhamos fé.