Falando com DEUS!

Quanto mais terei de andar para alcançar tua salvação?

Quanto mais terei de ser humilhado para conseguir meus objetivos?

Até quando terei de enfrentar leões ferozes e cobras venenosas para poder provar minha fé em ti?

Até quando terei de calar diante de acusações falsas sobre mim?

Ou até mesmo renunciar tudo que conquistei para um novo recomeço?

Quantas vezes eu terei de recomeçar sem cair?

Até quando terei de andar léguas e mais léguas para alcançar os meus ideais e notar que quanto mais eu ando estarei no mesmo lugar?

Até quando derramarei lágrimas já secas de sofrimento para enxergar que estou no fundo do posso coberto de águas?

Quanto mais terei de perdoar e não ser perdoado?

Até quando terei de ficar preso ao passado, se não tenho o presente ao meu lado, e o futuro é incerto?

Até quando vou ter de esperar a morte chegar se nem vida eu tenho?

Quando voltarei a ver o sol a brilhar sem precisar me esconder?

Até quando serei prisioneiro do meu próprio lar?

Quando será que terei um emprego digno sem precisar um dia roubar?

Ate quando perderei Pai, Mãe e Amigos, acreditando que um dia irei reencontrá-los?

Quando será que irei ter amigos e inimigos reunidos e formar todos em amigos?

Até quando terei que ver pessoas inocentes mortas nas ruas, e vendo os verdadeiros culpados serem soltos e de nada serem acusados?

Até quando irei ser perseguido por meus inimigos, sem nem ao menos saber de que sou acusado ou até mesmo o que fiz no passado?

Até quando verei o rico ser exaltado e o pobre ser humilhado aos trapos jogado no chão?

Até quando viverei de promessas de políticos corruptos que tiram o pão de cada dia do trabalhador, sem me revoltar?

Até quando terei de ler a Bíblia sagrada para provar que acredito em DEUS?

Até quando Verei o padre celebrando missa e ser dito por todos que é santo e não tem pecados?

Por quanto tempo terei de ver negros sendo descriminados pela burguesia?

Até quando terei que ser honesto e trabalhador, se quem não possui essas qualidades sempre se dão bem na vida?

Será que estarei vivo quando esta realidade acontecer?

Ou será que já terei partido de vez desse mundo bandido, que não acredito que estarei aqui outra vez...

DEUS! EIS AQUI O MEU PROTESTO!

Luciano Ricardo
Enviado por Luciano Ricardo em 04/08/2009
Código do texto: T1735892
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.