MAIS LINDA AINDA

jbcampos

A gratidão é o pulmão da evolução, sem a importância de nacionalidade ou religião. A simplicidade que impera em teu nobre coração a deixa mais linda ainda. Porém, é o além que perdura e perfuma essa beleza finda qual o mais puro cristal que, um dia se quebrará ao cair de seu belo pedestal. Esse cristal é a tua vida que um dia terminará. Creias minha amiga, o teu brilho jamais se apagará, e continuarás mais linda ainda. Então sejas diamante aquilatado de alma pura, para não deixar de ser a cura apurada diante de qualquer censura frustrada. Sejas mais linda ainda, minha amada, sempre por mim idolatrada. Tentarei seguir os teus passos se a mim me houver espaço, haja meus lamentos se me não houver merecimento, porém, ratifico neste momento: a gratidão é o pulmão da evolução. Então sou eternamente grato respeitando qualquer decisão. Estarei confiante-vigilante desta minha missão.

Lembras-te deste simples apaixonado, e me socorres, minha querida “Esperança, já que és a última que morre”.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 10/08/2009
Código do texto: T1746325
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.