QUEM DISSO USA DISSO CUIDA

A CARAPUÇA ENCAIXA NA CABEÇA ORIGINAL. Se você está falando para um grupo e quer atingir a alguém e a ficha cai direitinho, é isso aí.

Quem disso usa disso cuida. Se você tem amigos que fala de pessoas comuns ao grupo, vai falar mal de você também, cuidado.

O que é a verdade? É dizer mentira ou omitir para não estragar o bolo de ninguém? Você não quer se comprometer, então não participe da conversa.

De tanto você escutar alguém falar errado o dia todo, você inconscientemente fala também, e agora? Afasta-se, esse mal pega.

Muito, muintho. Muitho legais. Têm gente falando assim em dodinha brincando de falar engraçado. Cuidado, essa gíria está pegando até universitários.

Empregar palavras difíceis sem saber o significado correto pode dar o que falar. Um homem se achou dizendo: Eu sou um pederasta> Achando isso o máximo. Hoje já casado, o seu apelido? Lá vem pederasta.

Eu bebo, mas você meu filho, não pode beber, eu não aceito. Olha só! O pai bêbado dizendo para seu também bêbado que não faça o que ele faz. (Incoerência????) Sei lá.