OS EXTRATERRESTRES!

SERES EM PAZ!

AMIGOS, NÃO ME CANSO DE DIVULGAR AQUILO QUE MINHAS INVESTIGAÇÕES APONTAM.

O TEMA DOS SERES EXTRATERRESTRES É MUITO SÉRIO E DEVE SER PROPAGADO POR TODAS AS MENTES SÉRIAS DESTE PLANETA.

ELES SEMPRE ESTIVERAM CONOSCO. O QUE A TRADIÇÃO ESPIRITUAL DA HUMANIDADE ELENCA É QUE PARA OS PRÓXIMOS 40 ANOS, ESTAREMOS CONVIVENDO COM ESSES SERES.

É ESPERAR PARA VER E VER COM OS OLHOS DA ALMA.

DENTRE OS SERES QUE VIVEM FORA DA TERRA, HÁ OS QUE MANIPULAM A MENTE E O CORAÇÃO ALHEIOS SEM PIEDADE, ESSES SÃO OS CINZAS.

SERES MUITO AVANÇADOS INTELECTUALMENTE, PORÉM EMPOBRECIDOS ESPIRITUALMENTE.

DEVEMOS, POIS VIGIAR QUANTO A ATITUDE DELES.

MAS OS SERES DE SÍRIUS SÃO OS MAIS EVOLUÍDOS DESTE SISTEMA E DELES SEMPRE PODEMOS ESPERAR O BEM E A LUZ.

O QUE OCORRE ATUALMENTE NOS BASTIDORES DO MUNDO ESPIRITUAL

É UMA BATALHA ENTRE OS SERES DE LUZ E AQUELES QUE QUEREM DOMINAR NÃO SÓ A TERRA, MAS TODO ESSE SISTEMA SOLAR!

ASSIM, O QUE OS GRANDES PROFETAS DEIXARAM COMO ALERTA, FOI O CÓDIGO DE 2012. NESSA CHAVE ENCONTRAREMOS AS RESPOSTAS PARA " A GRANDE FESTA" QUE SE APROXIMA.

EM BREVE, AS NAVES DO CRISTO TORNA-SE-ÃO VISÍVEIS E TODO O OLHO O VERÁ! ISSO É PARA MEDITAR COM PROFUNDIDADE: " E TODO O OLHO O VERÁ", POIS SOMENTE ASCENDENDO AOS PLANOS SUPERIORES É QUE PODEREMOS COMPREENDER COM PLENITUDE OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS DE ORDEM PLANETÁRIA.

AQUI TERMINO ESSE ARTIGO NA CERTEZA DE QUE DEVEMOS BUSCAR COMPREENDER AS COISAS NÃO DOGMÁTICAMENTE, MAS COM DISCERNIMENTO E BOM SENSO.

ESSE ASSUNTO NÃO SE ESGOTA E EM BREVE, VOLTAREI A ELE!

OM MANI PADME HUM!