Porque

porque mentimos quando somos vistos tenatando enganar aos outros quando sabemos que quando mentimos não estamos enganando os outros e sim enganando a nos mesmos.

Porque nos achamos no direito de fingir sentir coisaas que sabemos que não é verdade, mesmo sabendo que quando fazemos isso estamos magoando um coração "inocente".

porque nos achamos tão fortes que pra mostrar isso pro mundo temos que pisar nos que aparentemente são mais fracos que nós quando na verdade se fossemos tão fortes ao inves de pisar ajudariamos eles a levantar-se.

Porque queremos ser tão diferente se bem lá no fundo sabemos que somos iguais?

Eu nunca compreendi os porques dessa vida, mais de todos esse porques os que mais me fascina é saber porque no diaa de chuva ao inves de usar esse momento pra pensar nas escolhas que tem feito até esse mometo ficamos deitado assistindo a nveaas que naão nos acrescentarão em nada na nossa "simples e boa" vida de tantos porques.

A se me fosse permitido saber as resposatas de tantos porques eu seria tão feliz.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 15/08/2009
Reeditado em 15/08/2009
Código do texto: T1755793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.