AS TRÊS MODALIDADES DE KARMA!

PAZ AOS MUNDOS!

O KARMA É LEI DE JUSTIÇA ABSOLUTA, NÃO HÁ NADA NO UNIVERSO QUE NÃO ESTEJA SOB SUA "JURISDIÇÃO".

É BOM LEMBRAR QUE O KARMA NÃO É EXATAMENTE UMA LEI DE AÇÃO E REAÇÃO COMO MUITOS INFEREM, MAS UMA LEI DE SINTONIA, POIS AQUILO QUE SEMEARMOS, SEJA NO MUNDO MANIFESTADO, SEJA NO MUNDO MORAL SERÁ IRRESISTIVELMENTE ATRAÍDO POR ESSA LEI.

É CLARO QUE A CADA AÇÃO SE SOFRERÁ UMA REAÇÃO PROPORCIONAL AO QUE SE PLANTOU, MAS NÃO É O CONTÉUDO QUE IMPORTA, MAS A SINTONIA MENTAL CRIADA.

ELA COMO LEI CÓSMICA, APRESENTA-SE DE TRÊS MODOS: KARMA INDIVIDUAL, KARMA GRUPAL E KARMA PLANETÁRIO.

O KARMA INDIVIDUAL É AQUELE INERENTE AO QUE UMA PESSOA GERA DURANTE A EXISTÊNCIA, ASSIM OS ATOS PESSOAIS, OS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS POR ELA ENGENDRADOS, CONSTITUI SEU KARMA.

KARMA GRUPAL É MAIS ABRANGENTE E DIZ RESPEITO A UM GRUPO COMO FAMILIA, AMIGOS E POVOS.

ASSIM, TODOS OS FATOS QUE SE REFIRAM À ALGUÉM DOENTE EM UMA FAMÍLIA, OU NO CASO DE UM PAÍS, UMA GUERRA, OU MORTE DE UM LÍDER NACIONAL É O KARMA GRUPAL QUE ACIONA OS SEUS MECANISMOS.

E POR ÚLTIMO, O PLANETÁRIO SE CARACTERIZA PELA SOMATÓRIA SEMEADA POR TODOS OS SERES DE UM DADO PLANETA, POR TUDO O QUE A HUMANIDADE GEROU COMO COMUNIDADE NO UNIVERSO, SUAS GUERRAS, CONQUISTAS, ÊXITOS E FRACASOS E ETC.

É IMPERIOSO LEMBRAR QUE O KARMA NÃO PUNE E NEM PRIVILEGIA NADA E NINGUÉM, É LEI IMPESSOAL E MATEMÁTICA QUE REGE A VIDA NOS MUNDOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS!!!!

OM MANI PADME HUM!